INSCRIÇÕES

INSCRIÇÕES – APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

Categoria Valor
Professor Universitário R$ 120,00
Pesquisador Independente R$ 90,00
Professor da Educação Básica R$ 60,00
Alunos de Pós-Graduação R$ 40,00
Alunos de Graduação R$ 20,00

INSCRIÇÕES – OUVINTES

Para ouvintes o valor de inscrição é de R$ 10,00.

INSCRIÇÃO DE TRABALHO

1. A autoria (nome completo) deverá vir abaixo do título, à direita, em caixa alta. Em nota de rodapé (asterisco) deve ser colocada a Instituição de origem, Titulação e Agência financiadora, quando for o caso;
2. Resumo em português e inglês (Até 150 palavras) e 3 Palavras-Chave
3. O texto deve conter de 15 a 20 páginas, incluindo referências bibliográficas
4. Os arquivos deverão ser salvos na extensão “doc” ou “rtf”, digitados em programa editor de texto no padrão do Microsoft Office Word.
5. Fonte Times New Roman 12 e espaçamento 1,5, justificado;
6. Margens: superior 3cm, inferior 2cm, esquerda 3cm e direita 2cm;
7. Os textos não deverão conter tabulação, colunas ou separação de sílabas hifenizadas;
8. O tamanho máximo de arquivo aceito é de 3MB. Caso seu trabalho contenha imagens estas deverão ser escaneadas em 300 dpi no formato TIF ou JPG, dimensionadas no formato de aproximadamente 5×5 cm e gravadas no próprio documento;
9. As tabelas devem ser digitadas seguindo a formatação padrão do programa editor de texto;
10. As citações de até três linhas devem constar entre aspas, no corpo do texto, com o mesmo tipo e tamanho de fonte do texto normal. As referências devem indicar entre parênteses nome do autor em letras maiúsculas, ano de publicação e páginas (SILVA, 1993:11-14);
11. As citações a partir de quatro linhas devem ser em Times New Roman 10, itálico, com recuo esquerdo de 4 cm. As referências devem constar no corpo do texto, entre parênteses, como no exemplo acima;
12. O uso de notas de rodapé deve ter apenas o caráter explicativo/complementar. Devem ser numeradas em algarismos arábicos sequenciais (Ex.: 1, 2, 3, etc.) na fonte Times New Roman 10 e espaçamento simples;
13. As referências bibliográficas deverão ser colocadas no final do texto e de acordo com as regras da ABNT, dispostas em ordem alfabética por autor.
14. As páginas devem ser numeradas (margem superior direita), com exceção da primeira.
– Para publicação do trabalho nos anais eletrônicos, enviar o Texto Completo para o endereço eletrônico do evento –textocompleto@nupehic.net   (e solicitar confirmação de recebimento).
– Cada Simpósio Temático aceitará no máximo vinte trabalhos. As inscrições excedentes serão alocadas em outros simpósios e o autor será comunicado.
– A inscrição será efetivada através do preenchimento dos formulários de inscrições disponíveis no site www.nupehic.net.
– O PAGAMENTO da inscrição deverá ser realizado através do depósito ou transferência bancária para:

Banco: Banco do Brasil

Agência: 1638-1

Conta Corrente: 57110-5

Favorecido: Monica Piccolo Almeida

– O comprovante de pagamento deve ser enviado para o e-mail: secretaria@nupehic.net   
– São aceitos no máximo dois autores por trabalho, devendo ambos estar inscritos no evento e participar da apresentação do trabalho.
– Será aceito apenas um trabalho por autor.